Dicas de como ser aprovado no Google Adsense 2016

A cada dia que passa vimos muitos afiliados que estão aparecendo que geram receitas para nosso site. Mais nenhum chegam perto das receitas geradas pelo Google Adsense, porém os outros afiliados você é aceito facilmente e rapidamente. Mas o que acontece com o Google Adsense que meus Websites nunca são aceitos?

1 – Tenha conteúdos suficientes para enviar sua inscrição para o Google Adsense.

Um dos principais fatores para ser aceito no Adsense é ter bastante conteúdos, não adianta enviar pequenos textos pois o adsense nunca vai lhe aceitar desta forma. Então essa é a primeira dica, tenha em mente que seus posts estejam prontos 100% para serem enviados

 

2 – Seus conteúdos tem que ser próprios e não copiados e colados de outros sites.

Se você é daqueles que gosta de copiar textos de outros websites e colocar no seu site para receber visitas facilmente? Ser for com certeza o Google Adsense não vai lhe aprovar pois seus conteúdos não são próprios. Procure fazer seus próprios textos e de preferencias informações verdadeiras e coerentes. Veja aqui algumas informações para que você tenha sucesso.

3 –  Deixe espaços nos locais corretos em seu website para que seja colocado os anúncios.

É importante ressaltar que você precisa deixar locais estratégicos para colocar seus blocos de anúncios, pois se queres gerar uma boa receita ou ser aprovado no Adsense é preciso relevar essa estratégia.

4 – Textos que atraiam o público ao seu site.

Como mencionei nos textos acima, é preciso ter conteúdo próprio, ou seja, assuntos que nenhum outro website tenha no momento, para que quando o visitante for acessar o que ele deseja cair exatamente no seu website. veja aqui o que você precisa saber para ter sucesso com seus conteúdos. Obs. tenha muito cuidado para não colocar assuntos que contenham direitos autorais.

Bem pessoal espero ter ajudado e quero dizer que também estou lutando para conseguir anunciar os produtos do Adsense. Desejo uma boa sorte pra todos vocês!

Por: Gislene Mendonça 

Updated: Novembro 14, 2016 — 7:40 pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Super Curiosinho © 2016 Super Curiosinho